Trocas e Devoluções

Troca por Numeração, Cor ou Modelo:

 

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição, desde que o produto NÃO TENHA SIDO USADO. (ver também as Regras para Produtos com Defeitos)

 

Para isso você conta com o prazo de 30 dias, contados a partir do dia da entrega de sua compra.

 

Os encargos da 1ª tentativa de troca ficam da seguinte forma: encargos com o frete de ida por conta do cliente e encargos com frete de volta por conta da Look Stock. Ou seja, os encargos de frete com a ida do produto para o nosso centro de distribuição ficam por conta do nosso cliente e os encargos de frete referente a volta do produto para o cliente, fica por conta da Look Stock.

 

Para a solicitação do frete, envie um e-mail para: [email protected] que nossos atendentes tem a responsabilidade de explicar o passo a passo para a troca do seu Look Stock. Lembrando que em todos nossos produtos temos uma tabela de tamanhos das numerações dos nossos calçados.

 


Como faço a solicitação de Troca?


Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através do e-mail: [email protected]

 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dele deverá ser feito através de depósito bancário/PIX.
 
O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.
 

Regras para substituição da Mercadoria:


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios (caso tenha)
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Look Stock se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 
Produto com Defeito


Os produtos comercializados pela Look Stock, são rigorosamente revisados, porém podem ocorrer problemas devidos às Matérias-primas ou nos processos de produção. Nós da Look Stock, estamos totalmente cientes disto e somos responsáveis por estas eventuais falhas ou defeitos de fabricação.

 Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto e a troca ou reparação do mesmo.

O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Look Stock.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada se a mesma apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
 


Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação


O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento (e-mail ou whatsapp) , explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço.


 
Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?


A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto ou troca. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.
- Laudo Favorável ao conserto ou da troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado ou um novo.
- Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição.
 

 

Itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;